Restaurante funcionando apenas com o serviço de telentrega e pegue e leve na Av. Getúlio Vargas
Foto: Rodrigo Martinez / Mais Menino Deus
A mais nova restrição imposta pela prefeitura de Porto Alegre – publicado na madrugada desta terça-feira (23) – atinge um setor que já havia se reestruturado para atender de forma presencial: os bares e restaurantes terão de voltar ao sistema de telentrega e pegue e leve. Nas primeiras horas da manhã, poucos empresários se mostravam informados sobre a medida mais recente.
A partir de quinta-feira (25), restaurantes da Capital
não poderão mais servir refeições nas mesas, preparadas individualmente ou em bufês. Bares, lancherias, padarias e lojas de conveniência voltam a atuar somente com telentrega e pegue e leve.
Os shoppings da Capital e os centros comerciais fecham novamente, e neles só poderão funcionar as farmácias, os estabelecimentos na área da saúde, os supermercados, os postos da Polícia Federal, os bancos e as lotéricas. Restaurantes, bares e lancherias que funcionam nesses lugares seguem a regra geral de telentrega e pegue e leve.
Confira o decreto na íntegra
Nos bairros Menino Deus e Cidade Baixa, os comércios permaneciam com cartazes anunciando restrições anteriores, quando se podia acessar o interior dos estabelecimentos.
Com informações de Tiago Boff / Gaúcha ZH
0 Comentários