Dois homens armados em uma moto estão praticando assaltos no bairro Menino Deus. Os casos ocorreram quinta, sexta e também neste sábado (08).
Imagem ilustrativa
Por volta das 21h38, um morador alertou para uma moto vermelha com dois ocupantes na Rua Barbedo, próximo ao posto BR.
A mãe da vítima informou que a filha estava acompanhada de uma amiga quando os indivíduos tentaram efetuar o assalto na esquina da Rua Grão Pará com a Rua Barbedo. Assustadas, as meninas fugiram pedindo socorro em direção à Av. Getúlio Vargas. Um morador do bairro apareceu e os suspeitos fugiram pela Rua Grão Pará. Nada foi levado.
Sexta-Feira (07/08)
Por volta das 20h40, uma moradora nos informou através de mensagem, que um casal sofreu uma tentativa de assalto na Rua Saldanha Marinho esquina com a Rua Barão do Teffé (antiga entrada do Cete), por dois indivíduos armados em uma moto Honda Biz.
A irmã de uma das vítimas, informou que "está tudo bem" e que foi "só uma tentativa (de assalto)".
Sábado (08/08)
Por volta das 21h15, uma moradora entrou em contato com a nossa página comunicando ter sido vítima de um assalto na Av. Ganzo, por dois homens armados em uma moto.
No caso dela, foram levados a bolsa e alguns pertences, como documentos, cartões, R$ 170 em espécie e o celular da vítima, que estavam dentro da bolsa. Rastreamentos foram realizados com o intuito de localizar, prender os autores e recuperar os bens roubados, porém sem êxito até o momento.
Ainda não podemos afirmar que os casos citados tenham alguma relação.
É imprescindível que se faça o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, que se entre em contato com o telefone 190 da Brigada Militar, e ainda, se estiver no grupo de WhatsApp (que faz parte a Brigada Militar do batalhão que cuida da segurança do bairro), informe os dados da ocorrência, com objetividade e fornecendo o maior número de detalhes possível, a fim de que a polícia possa lhe atender com a maior brevidade possível.
Caso você possua imagens de câmeras de segurança ou qualquer informação adicional que possa ajudar na identificação dos suspeitos, por gentileza, encaminhe para a nossa página no Facebook.
0 Comentários